sexta-feira, 1 de junho de 2012

Edmundo

Nome: Edmundo Francisco da Silva Farisco
Nascimento: 20/12/1964, em São Paulo (SP)
Posição: Meia
Período no Corinthians: 1985 a 1988
Outros times: Inter de Limeira (1989), Inter-RS (1989)
No Corinthians: 32 jogos, 2 gols

6 comentários:

  1. MosqueteiroDoOriente6 de junho de 2012 às 00:31

    Me lembro vagamente, afinal era reserva.
    O ano de nascimento dele está errada.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, muito obrigado pelos comentários. É muito gratificante o retorno. Já corrigi a data do Edmundo. Toda informação é de suma importância para que o blog fique mais atualizado.

      Excluir
    2. So uma pequena correção ao colega MosqueteirodoOriente. O Edmundo não era reserva, foi titular na campanha do titulo paulista de 1988. No primeiro jogo da final contra o Guarani no estádio do Morumbi, o Viola entrou no seu lugar inclusive. No segundo jogo em Campinas o Viola foi titular a autor do gol.

      Excluir
  2. Sem nenhuma consulta ao google, eu creio que EDMUNDO era reserva, sim! Não me recordo de ter visto ele como titular absoluto. Parece que às vésperas do quadrangular semifinal, o centroavante Edmar foi pra Olimpíada de Seul. E Evérton "Guerreiro" estava com problemas físicos.

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  4. o time titular de 88; carlos edson marcelo denilson dida marcio biro biro everton marcos roberto edmar e paulinho carioca. ronaldo, wilson mano, dama, dicão,paulinho gaúcho, joão paulo , edmundo, viola (que nem reserva era até o primeiro jogo da final) entraram por circunstâncias táticas, convocação para a seleção ou por contusão de algum titular.

    ResponderExcluir